Minha marca
Referências
Ao longo dos anos da minha carreira, pude ver como o design mudou (e vai continuar), além de ver como aquilo foi me moldando, inspirando e definindo o meu estilo de design.
Ser designer é uma profissão que exige muita observação, busca por referências e o principal, saber combinar e transformar isso em algo visual, estético e eficiente.
Sempre tive um bom raciocínio lógico, ainda mais para resolver problemas, quando fui criar essa marca pude perceber que seria um para eu resolver.
“Mas criar sua própria marca não é mais fácil?”. Não, pergunte para qualquer designer como é complicado criar algo para nós mesmos. Rsrs
Mas, diante dessa “barreira”, eu apliquei as mesmas técnicas e conceitos que já utilizei nas marcas de clientes para chegar em um resultado estético que eu almejava para a minha marca.
Personalidade da marca
Nela eu pude fazer um monograma (abreviação composta apenas por letras iniciais), que era a proposta que eu queria executar e consegui com sucesso.
Muito do que aplico na minha vida eu aplico no design, isso é refletido não só no meu projeto mas todos que estou envolvido, pontos como:
- Objetividade: gosto de resumo, de praticidade, de passar logo uma mensagem.
- Resolução de desafios: Seguindo um caminho estratégico e eficaz
- Criatividade alinhada com a necessidade do cliente
- Funcionalidade e estética
Significado da marca
- Monograma das letras "J" e "L"
- Mesmo tendo as duas iniciais em uma, a predominante é o "J" por ser o primeiro nome
- Transmite modernidade
- Funciona em qualquer aplicação