METODOLOGIA

três pontos essenciais DE UMA MARCA

CONCEITO

Absorver e transparecer aquilo que é a necessidade do seu negócio através do material desenvolvido.

FUNCIONALIDADE

Uma marca precisa funcionar, ao ser concebida ela precisa transmitir a mensagem de acordo com as informações para o seu desenvolvimento.

ESTÉTICA

De nada adianta conceito apurado, funcionalidade cumprindo o proposto se a estética não fechar essa combinação. Tudo isso precisa estar alinhado.

SÃO 6 ETAPAS NO PROCESSO

1. Orçamento/Briefing

Na etapa inicial acontece a conversa e a coleta de informações. Depois disso é enviada a proposta. Com o orçamento aprovado e o pagamento de 50% realizado, o briefing é enviado, nele consta as perguntas chave são feitas para definir qual o melhor caminho para atingir o objetivo esperado.

2. Pesquisa

Nessa etapa utilizo a tecnologia para levantar dados e analisar o segmento da sua empresa, com uma busca de referências criativas. Esses dados se transformam em informações e que a junção delas resulta no conceito a ser seguido.

3. Criação

Com o conceito em mãos, o desenvolvimento começa! Começa a etapa de desenvolvimento tendo embasamento total nas etapas anteriores.

4. Refinamento

Depois que a criação é finalizada, ela é testada em diversas aplicações para um refinamento visual.

5. Entrega

Apresentação detalhada que explica todo o desenvolvimento de design e direção de arte do projeto.

6. Aprovação/Pagamento

Com o projeto aprovado, os 50% restantes do pagamento é feito e os arquivos liberados em até 5 dias úteis.