METODOLOGIA
três pontos essenciais DE UMA MARCA
CONCEITO
Absorver e transparecer aquilo que é a necessidade do seu negócio através do material desenvolvido.
FUNCIONALIDADE
Uma marca precisa funcionar, ao ser concebida ela precisa transmitir a mensagem de acordo com as informações para o seu desenvolvimento.
ESTÉTICA
De nada adianta conceito apurado, funcionalidade cumprindo o proposto se a estética não fechar essa combinação. Tudo isso precisa estar alinhado.
SÃO 6 ETAPAS NO PROCESSO
1. Orçamento/Briefing
Na etapa inicial acontece a conversa e a coleta de informações. Depois disso é enviada a proposta. Com o orçamento aprovado e o pagamento de 50% realizado, o briefing é enviado, nele consta as perguntas chave são feitas para definir qual o melhor caminho para atingir o objetivo esperado.
2. Pesquisa
Nessa etapa utilizo a tecnologia para levantar dados e analisar o segmento da sua empresa, com uma busca de referências criativas. Esses dados se transformam em informações e que a junção delas resulta no conceito a ser seguido.
3. Criação
Com o conceito em mãos, o desenvolvimento começa! Começa a etapa de desenvolvimento tendo embasamento total nas etapas anteriores.
4. Refinamento
Depois que a criação é finalizada, ela é testada em diversas aplicações para um refinamento visual.
5. Entrega
Apresentação detalhada que explica todo o desenvolvimento de design e direção de arte do projeto.
6. Aprovação/Pagamento
Com o projeto aprovado, os 50% restantes do pagamento é feito e os arquivos liberados em até 5 dias úteis.